sábado, 15 de maio de 2010

Rendo-me por uma noite

Cute Images Free Image Hosting Upload Photos
Cute Image Hosted at ImageHousing.com



Esta noite rendo-me ao cansaço!
Quero repousar a cabeça na almofada e por uma horas sentir que o mundo parou.
Quero deixar de pensar,
de sentir,
simplesmente ficar perdida no vácuo onde sei que ninguém entra,
onde me poderei enroscar como um feto protegida do despertar.
Quero voltar a olhar para outro ser humano com inocência,
sem pensar em me defender.
Quero acordar amanha e sentir o calor,
não o calor temporal mas o calor humano.
Quero sentir…
sim quero sentir que as emoções,
os sentimentos são verdadeiros.
Mas esta noite…
somente esta noite quero render-me ao cansaço.
Amanha me erguerei e vestirei novamente a armadura
Mas não esta noite,
esta noite quero ser embalada por Morfeu e render-me ao cansaço.
Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário