quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quero dormir, mas não consigo...


Quero dormir, mas não consigo
As horas passam lentamente
Agitando-me impiedosamente
Martirizando-me como um castigo.

A chuva cai de mansinho
Sinto a suavidade do vento
Os passos de alguém no caminho
O murmúrio do meu pensamento

Minha alma vagueia,
No passado… no presente
A minha mente é invadida
Por memórias de uma vida
de acontecimentos

Que me traz ao consciente
Loucos sonhos não vividos
Desejos incompreendidos
Como um amargo lamento.

Preciso dormir, repousar minha mente,
preciso parar de pensar.
Mas no fundo tenho medo!
de voltar a acreditar.
fecho os olhos e tudo vem novamente...
Preciso dormir... preciso dormir...
e repousar minha mente!

2 comentários:

  1. Olá! E neste momento, a paz, a tranquilidade, são essenciais para ti. Espero que alcançes isso, daqui a uns dias e que cuides da tua saúde. Um abraço. beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Nuno! neste momento se pudesse fazia um retiro espiritual, faria bem ao corpo e a alma.Beijokas

    ResponderEliminar