sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Noite de insónia




Olá! Cá estou eu, mais uma noite sem dormir!

Detesto quando isto me acontece! fico deitada na cama olhando o vazio, tudo me vem a cabeça como num filme, acabo fazendo sempre uma retrospectiva da vida!

Alguém um dia me disse "passado é passado, deve ficar la atrás" será assim?

Eu não concordo!

Vou dizer o que penso por pontos:

1º O passado é o que nos ensina a não cometer os mesmos erros.

2º O passado ja foi um dia presente e um futuro, mas um presente e um futuro nunca foram um passado

3º Um passado construído sobre boas bases da-te um presente firme e lança-te num futuro promissor

Será que devemos esquecer o passado?

tem momentos que nos marcam pela positiva e pela negativa, mas sem duvida alguma, serve como exemplo para o presente seja qual for a mudança efectuada na nossa vida.

Pois é... é assim que fico quando não consigo dormir, perco-me na filosofia da vida!

Mas é assim que sou... quem não gosta põe a borda do prato! (manifestação do meu feitio LOL)

E já esta, cá fica mais um pensamento numa noite de insónia!

Beijos e uma noite descansada para quem conseguir dormir!

2 comentários:

  1. olá! o passado nunca se esquece, fica é adormecido no nosso pensamento. Insónia ? mais valia teres ido á minha quinta, e adormecias em antes de contares os meus animaizinhos. beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. olá! compreendes-me...! na próxima faço isso vou tratar dos bichinhos LOL espero que tenhas muitos, assim quando chegar ao meio adormeço. bjs

    ResponderEliminar