sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hurt

5 comentários:

  1. olá! Isto é uma canção de amor ou é mais para as pessoas que sofrem por Amor? beijos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá!É uma musica 2 em 1.Huummmmm deixa ver... se uma pessoa ama mais cedo ou mais tarde acaba por sofrer por amor!;)* bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. sim, tens razão, mas eu aprendi que também sofremos, por ver que existem raparigas que gostam muito de mim e por eu não querer ir mais além com elas. Ambas, queriam um relacionamento, mas se eu não as amo, não posso ir mais além. Com uma delas, vivi um momento, muito bom, mas não sinto Amor forte. A uma delas, já lhe disse " olha á tua volta, tenta partir para outra " mas ela não quer, gosta de mim.... o pior é que depois sofre, mas eu farto-me de avisar. beijos e desculpa este meu desabafo. melhoras do pé. bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É verdade sofre-se de varias maneiras, mas parece que estas perdido num dilema, será que não amas mesmo uma delas? então esclarece logo a situação para não produzir mais sofrimento.bjs

    PS.o pezito já esta bem melhor.

    ResponderEliminar
  5. Olá! já esclareci...a uma já lhe disse p ela olhar á volta dela, para ver se encontra algum rapaz...sei lá, podia começar uma amizade com um rapaz e depois apaixonar-se.... já lhe disse que o ela gostar de mim, só iria servir para ela sofrer...é amor não correspondido... com a menina que vive ao pé do Barreiro, eu já tive momentos bons, nada de sexo ainda ( por nossa opcção ), já dormimos juntos e foi bom. Gosto dela, por amizade, até me sinto atraído por ela, mas não é Amor. Ela diz que acha que temos tudo para dar certo, apesar de eu estar desempregado. diz que gosto dela. E quando lhe digo que gosto dela por amizade, ela zanga-se. Quando estou no msn com ela, noto que tenho poucos assuntos para ela, enquanto com outras pessoas, falo sobre tudo e mais alguma coisa.. Quanto ao pé, estás pronta para outra, como se costuma dizer aqui no Norte. beijos e um bom descanso. bom fim de semana.

    ResponderEliminar