segunda-feira, 12 de julho de 2010

SAUDADE DA INFÂNCIA

Olá! Hoje acordei com saudades das minhas origens!
Acordei recordando a minha infância, nesta altura do ano já estaria de férias em Castelo Branco sentindo o cheiro dos eucaliptos e da terra seca, empanturrando-me nos pratos que a minha avó fazia, e aqueles doces tradicionais só de recordar fico com agua na boca, é verdade que quando regressava vinha com uns bons quilinhos a mais, mas trazia também a saudade e vontade de voltar nas próximas férias..



Upload Photos View Photos Photo Sharing

1 comentário:

  1. Olá! Eu adorava viver numa aldeia. A uns 20 minutos da minha casa, ainda existe uma pequena aldeia, chamada Quintandona. Tem casas reconstruídas, ainda com a pedra com que tinham sido construídas. Eu gosto de cidades pequenas e vilas. Sei precisamente o que sentes, porque eu também passava as férias no Marco de Canaveses e amava aquilo. Ainda gosto daquela terra, mas desde que os meus avós faleceram, deixamos de ir lá tantas vezes. Castelo Branco não conheço. beijos e uma boa recuperação! uma boa semana.

    ResponderEliminar