terça-feira, 17 de agosto de 2010

demonstrações de amor LOL.






5 comentários:

  1. olá! então, como estás? e como vai o pezito? já a 101 por cento? primeira entorse da tua vida ou é coisa reincidente? quero-te dizer que adorei a tua foto de perfil, tens fotos lindas! maridos românticos como esses, todas querem...lol..eu tb kero uma mulher romãntica! beijos e um abraço. boas férias

    ResponderEliminar
  2. olá! foi o primeiro entorse e espero que o ultimo,o pezito esta bem só tenho de ter cuidado nas curvas...lol. se me acontecesse algo parecido como nos vídeos, deixa ver... na 1ª rebolava de tanto rir, na 2ª choramingava de tristeza o resto da noite e por fim a 3ªaconteceu, um deles teve mais estilo e la convenceu o óvulo, gerando assim o meu tesouro!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. olá! ter um filho é a melhor prenda deste mundo, não é ? eu não tenho, mas amava ter...quem sabe um dia. Oxalá que não tenhas mais entorses, mas se calhares de ter, esticas o pé e eu faço uma massagem. ainda bem que tens Abs no calçado. beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá! o meu filho é mais que uma prenda foi o melhor dos meus sonhos realizados uma dádiva de Deus.
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. há quem precise mas é de uma massagem no pescoço...

    ResponderEliminar