sábado, 14 de agosto de 2010

Minha parte criança!


criança que existe em mim
É sábia por que é original e angelical
Traz em si a pureza que existe no Divino
A inteligência infinita do Todo do Universo
Encontra simplicidade em tudo porque
Não se preocupa com as coisas de adulto
É sublime e vive simplesmente por viver
Vida inteligente

Então, quando meu Eu adulto se dá conta
De que tudo para os adultos é tão difícil
Enquanto para a criança é tão fácil !
Eu me pergunto: Por que ser adulto ?
E percebo que ser adulto não é bom !
Adultos brigam, ferem, enganam, traem
Crianças amam, sonham, ensinam, vivem
Triste realidade !

2 comentários:

  1. olá! como estás? Todos temos uma criança dentro de nós, nomeadamente quando nos deixamos levar pelas brincadeiras dos mais pequenos e quando não temos coragem de dizer Não, mas depois temos de sair desse mundo para regressar á realidade. beijos e um bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Angel,seu blog está muito belo vim agradecer a visita e os comentários carinhosos,desejo uma boa semana repleta de luz pra vc querida!

    ResponderEliminar