quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEU INTERIOR

O QUE ME MAGOA E NÃO ME MATA TORNA-ME FORTE Mulher amiga, amante, mãe
Mulher que inicia seu dia trabalhando
E termina, amando...
Mulher que protege, luta briga e chora
E que nunca deixa o cansaço
Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança
Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole
Sua vida, o seu amor
Mesmo que esteja chorando por dentro
No seu olhar esta sempre presente
A força de lutar por tudo o que quer

Mesmo cansada
Está sempre pronta para seguir em frente
E quando cai, se levanta tirando de sua queda
Uma grande lição
Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida

Mulher Guerreira que se torna
Forte e frágil ao mesmo tempo
Que busca dentro de seu interior a força
Que chora para poder se fortalecer
Através das lágrimas que rolam
Que se levanta para poder
Levantar a quem está em sua volta
Precisando de uma palavra de carinho
De esperança, de amor...

Essa é a mulher guerreira
Que se faz de forte
Mas ao mesmo tempo é tão frágil
Como um cristal...
Mas que não se deixa quebrar tão facilmente.




Entrego nas mãos de Deus

minha vida e meu coração,

que assim seja,

que assim se faça

segundo a sua vontade

Ana

3 comentários:

  1. olá! lindas palavras. as mulheres ficam mais fortes, com os erros, nomeadamente os românticos. Quando sofrem por amor, após uma desilusão, elas agem com mais cuidado e algumas parecem frias por causa disso, mas lá no fundo têm um coração de manteiga... não namorei muito até hoje, só tive uma namorada e por pouco, mas esta é a minha opinião. beijos e um bom fim de semana. continuação de uma boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  2. olá! como corre o Domingo? Aqui, o tempo está ameno, com nuvens... Ainda não tinha reparado na foto do Post...estás com um olhar sedutor. Adorei a foto! beijos e continuação de um bom descanso.

    ResponderEliminar
  3. Olá!Obrigado.Gosto de brincar com fotos.
    Coloquei este post não só por mim mas também por algumas mulheres que conheço, por quem tenho uma enorme admiração e respeito.
    Beijos
    boa semana!

    ResponderEliminar