quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Procura interior



Ontem sentia-me só, desiludida, um pouco perdida,
Procurava uma porta aberta,
Bati a uma porta mas encontrava-se fechada.
Procurei como alguém sedento
perdido no deserto
Procurei um sítio que me abriga-se.
Então encontrei o local
Uma praia e um lindo por do sol,
Estava ali bem a minha frente.
Sentei-me na areia, aproveitando a maravilha do fim do dia.
Procurei respostas olhando o horizonte
Senti a serenidade tomar conta do meu ser…
E então para meu espanto encontrei,
As respostas estiveram sempre comigo
Estavam bem dentro de mim.
Ao mesmo tempo que uma lágrima rolava minha face
Um sorriso zombateiro brincava nos lábios.
Como fui tola…


Upload Photos View Photos Photo Sharing

2 comentários:

  1. olá! se um dia precisar de desabafar, entra no meu msn. Uma paisagem linda, como essa, ajuda-nos a acalmar e a pensar. beijos e as melhoras!

    ResponderEliminar